18
setembro
2012
12:38

Mais uma internauta roubada que não consegue bloquear os serviços da Nextel

A internauta, Catherine Cavalcante, a exemplo do internauta, Luciano da Silveira (Clique aqui e leia), também foi roubada mas não consegue bloquear os serviços da Nextel. Leia na íntegra:

Estava em busca de informaçoes para o meu problema e acabei me deparando com seu site. Gostaria de saber se voce teria como me ajudar, o meu problema é parecido. Fui assaltada no dia 02 de fevereiro de 2011 e tinha compardo meu celular no dia 17/01/2011, o aparelho i1 da nextel, o top de linha deles, porem comprei este aparelho por um preço promocional, pois fechei junto com o pacote de dados. O valor dele cairia de R$1199,00 PARA R$649,00 com mais R$75,00 DE PLANO DE DADOS por mes. Estava satisfeitissima com minha compra e meu acesso a internet ilimitado pelo celular, só que o pior aconteceu.

Fiz o boletim de ocorrencia, levei a uma loja da nextel e eles me disseram que eu nao poderia cancelar o plano de dados do meu aparelho, a nao ser se pagasse uma multa de R$500,00. Gostaria de informaçoes sobre isso, pois estou pagando por uma coisa que nao usufruo.

Agradeço pela ajuda.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais um internauta não consegue cancelar a linha da Nextel
  2. Mais um internauta reclama de erro recorrente da Nextel: cancelamento que nunca é feito
  3. Mais um internauta que cai no golpe do cancelamento da NEXTEL
  4. Nextel não cancela linha de cliente assaltado e ainda cobra fatura indevida
  5. Shoptime não entrega relógio, sistema diz que já foi entregue e internauta não consegue contato com a empresa