09
janeiro
2013
09:46

Mais uma reclamação contra o site do Extra. Desta vez, as caixas chegaram vazias

Mais uma reclamação contra o site do Extra. Na reclamação anterior um internauta reclamou da alteração de preço. Clique aqui e leia.

Desta vez, o internauta Júlio César reclama da alteração da data de entrega e da não entrega. Antes, o número do pedido, caso o Extra queira resolver o problema: 23253676. Agora sim, leia a reclamação na íntegra:

Estou tendo problemas com extra.com e temo sair prejudicado pela empresa. Fiz compras no extra.com mês passado. Ao finalizar a compra, onde todos os itens indicavam ser entregues na mesma data, apos finalização, a data mudou. Liguei para cancelar e não consegui, pq atendente disse que seria lançado mesmo assim na fatura, comprometendo meu limite.

Separam a entrega em duas remessas. Ambas chegaram com caixas vazias repleta de bagulho para dar peso. Fiquei 2 semanas reclamando diretamente por sac fone, chat on line, e-mail e nao me atenderam. So consegui atendimento da ouvidoria apos reclamar no reclameaqui, e jornal cidadesua. Apos passar por 2 atendentes, meu caso fixou no Andre da ouvidoria. Um excelente atendente. Super atencioso, educado, prestativo e muito eficiente. Pena que não depende so dele resolver meu problema.

Fiz a compra dia 17, a primeira caixa vazia chegou dia 24 e a outra dia 28. Desde então começou minha dor de cabeça. E somente dia 2 desse mês que a primeira atendente da ouvidoria entrou em contato. Ficaram de me darem uma resposta dia 7. O mesmo não ocorreu.

E ontem, dia 9, recebi um e-mail do André que me deixou totalmente sem esperança, falando que ate o momento o setor não encontrou NENHUMA IRREGULARIDADE no meu pedido. Frustrante isso, pq da pra sentir que a empresa é mascarando problemas internos, para nao manchar a reputação. Eu tenho provas, prints, protocolos de toda a bagunça que fizeram com meu pedido. Ja solicitei o estorno, porem apos esse e-mail que o setor repassou ao André, e me comunicou, eu fiquei mais irritado e sem esperança. Pq é muito facil internamente, alguem abrir os pacotes, ou ate mesmo nem chegar a colocar eles, e encher de entulho pra dar peso do produto normal, e seguir com a entrega ou ate mesmo na transportadora. Ou seja…é muito facil o extra.com falar que não encontrou problerma algum com meu pedido, e simplesmente se recusarem a dar meu estorno.

Segunda feira completou 3 semanas desde que começou a dor de cabeça. E hoje me pediram mais 10 dias pra esperar. Se já começaram com a desculpa de que não encontraram problema algum, o final vao alegar a mesma coisa…E eu tenho algumas provas de bagunça, prints, protocolos, maus tratos das atendentes….

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br

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