02
abril
2012
21:12

Mais uma reclamação contra o Shoptime, desta vez de um funcionário da empresa denunciando irregularidades

Mais uma do Shoptime. Desta vez, de uma pessoa que se diz “Operador do Shoptime” e que denuncia as práticas abusivas da empresa, segundo suas palavras.

Volto a afirmar que a empresa conta com o mesmo espaço para a resposta. Mas há muito tempo a assessoria nos ignora.

Leia na íntegra:

Olá, sou Charles operador de vendas Shoptime. 

Estava olhando as reclamações de clientes no seu blog e quero colocar a minha reclamação para os clientes saberem como é internamente até chegar na sua casa. Verifique que realmente alguns clientes não recebem produtos ou vem quebrados ou vem tijolo dentro da embalagem violada e ainda o que posso dizer que Shoptime e parceiros como as Americanas e Submarino. 

Começa na operação de vendas Shoptime cada operador de vendas Shoptime para atender com a maior delicadeza e ser gentil e ouvir as reclamações e principalmente mentir  para os clientes. Os nossos equipamentos são de geração inferior por isso pedimos um momento direto para clientes. que gastam uma fortuna em ligações. Internamente as cadeiras  são quebradas. Falta de motivação.

Falam que nós operadores fazemos fraudes nos sistemas e principalmente passamos por tudo isso e todos os operadores recebem apenas apenas apenas 550,00 reais fora os descontos e uma indignação para essas empresas de grande porte. Eles pagam multa de 2 milhões e culpam nós funcionários Shoptime Televendas Shoptime. É uma falta de competências de gestores, coordenadores e que se colocam se fazem superior que para mim o único superior é Deus.

Tem muito mais referente ao Shoptime. Se for colocar  vou ficar dias escrevendo. Não é confiável comprar no Shoptime por essas circunstâncias. Espero essa reclamação no seu blog. Se alguém quiser testemunha de como é o Shoptime estou aí à disposição de qualquer pessoa é só enviar um email: clsskater@yahoo.com.br.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

 

 

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais uma reclamação contra o Shoptime, recordista absoluto no blog
  2. Mais três reclamações contra o Shoptime. E a empresa continua ignorando
  3. Mais Quatro reclamações contra o Shoptime. A empresa, há meses, permanece em silêncio
  4. Shoptime não tem jeito: mais uma reclamação de internauta
  5. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime