09
maio
2011
23:10

Mais uma reclamação contra o Shoptime, recordista absoluto no blog

O internauta, Ivan Carlos da Silva, reclama da compra de um produto não disponível no estoque e do não reembolso. Leia na íntegra:

Prezados no dia 15/04/2011 adquiri junto ao site do shoptime.com cuja razao social B2W -; CIA GLOBAL DO VAREJO, Conjunto de Tigelas Inox 5 Peças + Conjunto de Potes Inox 5 Peças + Escorredor de Arroz Inox – La Cuisine , o qual com valor do frete saiu por R$ 103,99, efetuei pagamento no mesmo dia, após 2 dias recebi um e-mail do shoptime, dizendo que o produto nao estava mais disponivel, pois foram verificar no estoque e la estava em falta e que o fornecedor nao tinha uma data para reposição, deram-me a opçao de esperar o produto chegar ou escolher outro produto , de reembolso em conta corrente ou vale presente, decidi entao pelo reembolso em conta corrente, informei atraves de e-mail todos os dados de minha conta corrente e cpf, recebi um retorno por e-mail dizendo que nao foi localizado nenhum pagamento , novamente passei a eles o comprovante de pagamento que efetuei atravé do Itaú Bankline, entao disseram que localizaram. Engraçado, precisei enviar o comprovante para eles localizarem o pagamento, me pediram prazo de 2 dias uteis que entrariam em contato para confirmar o reembolso.

Estou aguardando até hoje, e ninguém entra em contato, não respondem mais e-mails, e meu dinheiro não vejo mais. Entrei em contato pelo telefone 4003-9898, fique 2 horas e 21 min, aguardando por um supervisor, após essa demora toda fui atendido pelo supervisor Ezequiel Oliveira dos Santos , que após registrar a reclamação e solicitar novamente todos meus dados bancários e número de documentos, informou que no máximo em dois dias úteis receberia de volta meu dinheiro, conforme protocolo 112068208, e nada aconteceu, ele ainda me informou o telefone e o fax da cobrança do Shoptime para que eu pudesse entrar em contato para agilizar o meu reemboldo cujo numero do fone é (11) 3454-3007 e fax (11) 3685-1353.

Entrei em contato ninguém atende, passei fax e ninguém responde. Gostaria portanto de deixar registrado, para que outros consumidores não caiam no golpe que cai, pois estarei registrando um boletim de ocorrência e após estarei abrindo uma ação por danos morais e propaganda enganosa contra essa empresa SHOPTIME, pois a impressão que dá é que estão sem produtos no estoque mas no site esta disponivel, depois que pagamos pelo produto, eles usam nosso dinheiro para repor o estoque deles e não nos mandam nem o produto, nem o reembolso do valor que usaram do cliente para reposição da mercadoria deles, acho isso um absurdo, estou agora no telefone hoje 09/05/2011 esperando exatamente a 1:47 hs para falar com o Supervisor Ezequiel Oliveira dos Santos, que pediu para sua atendente Kelly me informar que esta atendendo um cliente e estará disponivel apenas daqui 2 horas, ou seja depois desse tempo todo de espera que ele manda dizer isso, e o pior que ele em hipótese alguma disse que retornaria a ligação.

Esse site é uma fraude e uma vergonha!!!!!!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais três reclamações contra o Shoptime. E a empresa continua ignorando
  2. Shoptime não tem jeito: mais uma reclamação de internauta
  3. Terceira reclamação contra o Shoptime em menos de um mês
  4. Shoptime é recordista em reclamações e a assessoria continua nos ignorando
  5. As reclamações contra o Shoptime não param de chegar. Só as respostas é que não chegam!