27
março
2011
17:03

Marginal Tietê e eixo Norte-Sul tiveram ações de zeladoria neste final de semana

Na Ação Concentrada de Zeladoria foram tapados 158 buracos e recolhidas 420 toneladas na Operação Cata-bagulho; na Vila Mariana, 105 propagandas irregulares também foram removidas 

Em mais um final de semana em que aconteceu a Ação Concentrada de Zeladoria, a Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras realizou, neste sábado (26/3) e domingo (27/3), mais uma operação. As ações foram iniciadas às 7 horas e se estenderam até às 16 horas nos dois dias. 

Desta vez os locais escolhidos formam a marginal Tietê e o eixo Norte-Sul da cidade. Estiveram envolvidas nas ações as Subprefeituras Vila Maria, Santana, Casa Verde, Freguesia, Pirituba, Lapa, Sé, Mooca, Vila Mariana, Santo Amaro e Capela do Socorro, além de funcionários da Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA). Participaram dos trabalhos quase 780 funcionários, divididos em 96 equipes. 

Durante a operação, foram tapados 158 buracos, limpos 904 poços de visita e bocas de lobo, 417 metros de galerias e ramais, além da capinação de 38.200 m² de áreas verdes. 

A Subprefeitura Vila Mariana também realizou fiscalizações para garantir o cumprimento da Lei Cidade Limpa. Ao todo foram removidas 70 faixas e 35 placas em desacordo com a legislação. 

No córrego Aricanduva foram realizados serviços de limpeza. No trecho que está sob jurisdição da Subprefeitura São Mateus, foram removidas 561 toneladas de detritos, contando com o esforço de 44 funcionários e 17 caminhões. 

Cata-bagulho e podas de árvores 

Em paralelo, outras Subprefeituras realizaram, no sábado (26/3), Operações Cata-bagulho. Os 344 funcionários envolvidos, contando com o apoio de 83 caminhões, recolheram 420 toneladas de materiais inservíveis. 

No mesmo dia, na região da Subprefeitura Sé, foram realizados serviços de poda de árvores. Foram podadas 6 árvores de grande porte e outras 3 tiveram de ser removidas.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Prefeitura realiza Operação de zeladoria na Marginal do Pinheiros e eixo Leste-Oeste da Cidade‏
  2. Alameda Santos receberá mutirão de poda neste final de semana
  3. Pinheiros terá Cata-bagulho todos os finais de semana de 2011
  4. Freguesia do Ó, Vila Prudente, Cidade Tiradentes e Santana terão mapeamento de árvores a partir desta quarta-feira
  5. CCR NovaDutra se prepara para grande movimento de romeiros em Aparecida (SP) neste final de semana.

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *