26
março
2012
22:21

Metrô responde ao Blog do Cury, via Twitter, a respeito de cadeirante preso em plataforma

O internauta, Bruno Vilela, havia nos encaminhado a seguinte reclamação. Clique aqui e leia a reclamação.

Via Twitter, a assessoria do Metrô nos encaminhou a seguinte resposta. Leia na íntegra:

@blogdocury Apuramos que houve uma falha no local de parada automática do trem às 22h30 de 23/3, e o usuário encontrava-se no terceiro carro. Nossos empregados da estação Luz estiveram junto do usuário todo o tempo e auxiliaram seu desembarque no terceiro trem após a ocorrência. 

Orientamos nossos usuários com deficiência ou restrição de mobilidade a usar o primeiro carro, pois o embarque e desembarque é monitorado por câmeras e pelo operador, possibilitando uma atuação imediata no caso de qualquer anormalidade.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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