18
novembro
2012
19:06

Montador de estante do Magazine Luiza além de quebrar o produto, é agressivo, reclama internauta

A internauta Ana Paula nos encaminha a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Comprei uma estante no site da loja Magazine Luiza no dia 27.10.2012. Pagamento à vista, ou seja, via cartão de crédito em 1 parcela.

O prazo de entrega foi informado em até 6 dias úteis, mas recebi a peça no dia 01.11.2012. A montagem foi agendada para o dia 05.11.2012. Deixei minha mãe que te 63 anos aguardando o serviço, o montador chegou na minha casa extremamente estressado, nervoso. Havia um tapete na sala, ele começou a chutar o tapete. Pegou as peças que juntas formam a estante e jogou no chão, sem o mínimo de cuidado. Além da falta de educação com que tratou minha mãe.

Enfim, o montador usou pregos maiores que os devidos e além de ultrapassar a madeira, quebrou e rachou várias partes da estante.

Na mesma hora minha mãe me telefonou no trabalho informando o que estava acontecendo. Liguei no telefone que consta no site da loja como SAC – 0800 34 4000. A informação foi…

- Srta. Ana Paula, a sequência é:

1º Solicitar uma embalagem (plástico bolha)…assim que essa embalagem chegar, ligar nesse nº para agendar a desmontagem;

2º Assim que desmontar ligar para agendar a retirada;

3º Assim que retirar ligar para cancelar a compra e depois de 30 dias o valor será restituído como crédito no cartão de crédito.

O que aconteceu:

1º A embalagem chegou dia 09.112012;

2º Até agora não agendaram a desmotagem e muito menos cancelaram minha compra.

Preciso de ajuda, por que já paguei o valor da fatura para não ter restrições no meu nome, como paguei a fatura esse valor já está disponível pra mim como crédito, então não quero mais crédito, quero e preciso do R$ de volta;

Preciso desmontar e devolver essa peça urgente, pois estou com uma televisão de 32″, aparelho de som e DVD no sofá, pq não tenho estante, além do constrangimento, tenho que cancelar compromissos em casa pq estou sem condições de receber pessoas nessa situação.

Esta situação está me causando um transtorno imensurável.

O que eu faço?

Se conseguir me ajudar ficarei muito grata!

Nota do Blog do Cury: 

A reclamação foi encaminhada ao e-mail do Magazine Luíza e para as redes sociais da empresa. Vamos aguardar um retorno!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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