Em primeiro lugar, vamos rever a reclamação da internauta. Clique aqui e leia.
Isso mesmo, total descaso. Aposto que nem leram direito a mensagem, pois no final a cliente pede uma orientação para resolver o problema e a empresa apenas mandou àquelas respostas corporativas prontas, que servem para qualquer coisa!
Também não se interessaram pelos dados da cliente, oferecidos por mim caso necessitassem, e nem em saber o nome do funcionário para repreendê-lo.
Será que a reclamação chegou até a Luiza? Não quero acreditar que ela mandaria uma resposta evasiva! Vamos aguardar!
Leia a resposta da empresa na íntegra:
No Magazine Luiza, temos como principal objetivo atender bem nossos clientes para que a experiência de compra seja sempre um momento agradável.
Pedimos desculpas por termos causado transtornos, agradecemos pelo contato e informamos que seu depoimento foi encaminhado para a gerência responsável com a finalidade de rever os treinamentos aplicados aos nossos funcionários, visando sempre a melhoria e o bom atendimento aos nossos clientes.
Aproveitamos a oportunidade para colocarmos os serviços do SAC sempre à disposição.
Atenciosamente,
Matheus Silva
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Magazine Luiza S/A
www.magazineluiza.com
0800 34 1001
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.