19
novembro
2012
20:01

Montador de estante maltrata cliente e Magazine Luiza encaminha uma resposta corporativa sem solução

Em primeiro lugar, vamos rever a reclamação da internauta. Clique aqui e leia.

Isso mesmo, total descaso. Aposto que nem leram direito a mensagem, pois no final a cliente pede uma orientação para resolver o problema e a empresa apenas mandou àquelas respostas corporativas prontas, que servem para qualquer coisa!

Também não se interessaram pelos dados da cliente, oferecidos por mim caso necessitassem, e nem em saber o nome do funcionário para repreendê-lo.

Será que a reclamação chegou até a Luiza? Não quero acreditar que ela mandaria uma resposta evasiva! Vamos aguardar!

Leia a resposta da empresa na íntegra:

No Magazine Luiza, temos como principal objetivo atender bem nossos clientes para que a experiência de compra seja sempre um momento agradável.

Pedimos desculpas por termos causado transtornos, agradecemos pelo contato e informamos que seu depoimento foi encaminhado para a gerência responsável com a finalidade de rever os treinamentos aplicados aos nossos funcionários, visando sempre a melhoria e o bom atendimento aos nossos clientes.

Aproveitamos a oportunidade para colocarmos os serviços do SAC sempre à disposição.

Atenciosamente,

Matheus Silva
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Magazine Luiza S/A

www.magazineluiza.com

0800 34 1001

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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