30
novembro
2012
20:31

Moradores despejados de um terrenos invadido no Paraíso, ocupam uma casa abandonada em Vila Mariana, na Zona Sul

Recebi uma reclamação de uma pessoa que trabalha na rua Vergueiro, próximo ao Metrô Vila Mariana, na Zona Sul. Ela reclama da movimentação de um grupo de pessoas que invadiu uma casa (foto acima) na rua Vieira Fazenda, que começa na rua Dona Júlia e termina na rua Vergueiro, perto da avenida Lins de Vasconcelos.

Segundo relato, desde que essas pessoas invadiram a região, os comerciantes não têm mais sossego e algumas pessoas já foram assaltadas perto do metrô ou nos semáforos da avenida.

Pude constatar que se trata das mesmas pessoas que foram retiradas de um terreno na avenida Bernardino de Campos, entre as ruas Afonso de Freitas e Tomás Carvalhal, no Paraíso (foto abaixo).

No dia da Reintegração de Posse, o local estava completamente degradado, um lixão a céu aberto, situação lamentável. Mesmo que eles sejam retirados novamente desse novo imóvel, outro já deve estar na mira para ser ocupado. E assim, sucessivamente!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Esgoto vaza de casa abandonada, na calçada de avenida, no Paraíso
  2. VC no G1: Motorista perde controle e carro capota na Zona Sul de São Paulo
  3. Caminhão invade casa na Zona Sul de SP
  4. Defesa Civil decreta estado de atenção para enchente no Ipiranga, Vila Mariana, Jabaquara e Zona Leste por medida preventiva
  5. Internauta denuncia comércio irregular na região da Subprefeitura de Vila Mariana