04
junho
2012
22:10

Motorista é detido após ser perseguido por mais de 20 km em SP

Carro é apreendido após motorista se envolver em acidente e ser detido sem habilitação na Régis, em SPCarro é apreendido após motorista se envolver em acidente e ser detido sem habilitação na Régis, em SP

Um homem de 34 anos se envolveu em um acidente e foi detido na noite de ontem após ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal por mais de 20 km na Régis Bittencourt. O condutor não tinha carteira de habilitação, segundo a polícia. 

A perseguição ao motorista começou por volta das 19h, quando o homem recebeu sinal para parar em uma blitz de rotina no km 439, em Registro (188 km de SP). De acordo com a polícia, ele indicou que pararia, mas acelerou e fugiu do local.

O motorista fugiu inicialmente no sentido Curitiba, mas pegou um retorno e passou a seguir no sentido São Paulo. Durante a perseguição, ele trafegou em alta velocidade, fez ultrapassagens irregulares, quebrou um cancela da praça de pedágio de Juquiá e quase atropelou uma funcionária da concessionária, diz a polícia.

A perseguição acabou apenas após o homem bater o carro em uma defensa metálica no km 418, em Juquiá (159 km de SP). A polícia informou que ele tentou fugir a pé, mas foi detido e liberado em seguida. O motorista também foi multado em quase R$ 2.000, segundo a polícia. O nome dele não foi informado.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Criminoso joga granada em carro da PM durante perseguição em SP
  2. Flagrante: homem é detido no Metrô Paraíso acusado de mostrar partes íntimas a usuária
  3. Motorista é autuado por marronzinho por se recusar a parar sobre a faixa de pedestres, reclama internauta
  4. Exemplo a ser seguido: Caxias do Sul, no RS, troca lixo por comida
  5. Sistema monitora olhos para evitar que motorista durma ao volante

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *