23
março
2011
17:35

Motoristas e cobradores fazem paralisação em Mauá

Categoria participa de enterro de cobradora morta a facadas na terça-feira. A pedido de sindicato da categoria, prefeitura autorizou paralisação

Motoristas e cobradores de Mauá, no ABC, fizeram na tarde desta quarta-feira (23) uma paralisação para acompanhar o enterro da cobradora Lilian Ramos, de 28 anos, no Cemitério Santa Lídia, também no ABC. A paralisação foi um pedido do sindicato da categoria que foi atendido pela Prefeitura de Mauá.

A circulação dos ônibus deve ser retomada normalmente depois do sepultamento, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura. Ao todo, compõe a frota da cidade 200 ônibus, que se dividem em cerca de 20 linhas. O terminal de ônibus central encontrava-se fechado por volta das 16h30, horário previsto para o enterro, mas não havia tumulto no local.

Lilian Ramos foi esfaqueada por volta das 20h de terça-feira(22) em um dos coletivos da Viação Barão de Mauá, na Rua Luiz Aletto, no Jardim Alto da Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, ela teria sido vítima de um crime passional. Mesmo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Doutor Radamés Nardini, a cobradora, ferida com um corte profundo no pescoço, não resistiu. Os criminosos nada levaram da catraca. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Mauá.

Do G1

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Jovens motoristas em risco
  2. Os Profetas do Sereno fazem uma homenagem a Adoniram Barbosa
  3. Mais motoristas reclamam de multas na Jacu Pêssego. Estamos ainda no aguardo de uma resposta da CET

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *