15
outubro
2010
16:59

Nesta sexta, Subprefeitura inicia mutirão de serviços nos distritos de Perus e Anhanguera

Ações reunirão 165 funcionários e 21 veículos; serviços intensificados de tapa-buracos, jardinagem, pintura e reforma de boca de lobos vão até sábado

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura Perus, inicia nesta sexta-feira (15/10), um mutirão geral de zeladoria nos Distritos de Perus e Anhanguera. Serão 165 funcionários e 21 veículos que realizarão serviços de tapa-buracos, construção de muros de divisa, limpeza e reforma de bocas de lobos, raspagem de propagandas irregulares, jardinagem, pintura de guias, entre outros.

O mutirão é o primeiro de uma série que serão realizados pela subprefeitura até o final do ano. Os trabalhos se estenderão até o sábado (16/10) e começarão pela região central, englobando o Trevo de Perus, Avenida Fiorelli Peccicacco, Praça Inácia Dias, Rua Salles Gomes, Rua Ylídio Figueiredo, Avenida Dr. Sylvio de Campos, Rua Antonio Maia e Praça do Samba.

“A Subprefeitura realiza permanentemente os serviços de zeladoria na região e pretende, por meio da ação, alertar a população sobre a importância de cooperar com a manutenção dos serviços rotineiros”, destaca o subprefeito de Peru, Celso Capato.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Recapeamento de vias da Zona Norte começa nesta sexta-feira
  2. Subprefeitura cria Praça de Atendimento Itinerante; bairros serão visitados
  3. Subprefeitura flagra mais um descarte irregular na zona Sul
  4. Subprefeitura flagra veículo depositando entulho em via pública em M’ Boi Mirim
  5. SMT prorroga autorização para táxis nos corredores de ônibus

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *