04
maio
2011
19:49

NET cobra visita improdutiva de técnico mas não reembolsa espera improdutiva de cliente

Engraçada a NET. Agendei ontem à noite uma visita técnica para hoje, entre 14h e 16h. Por volta do meio-dia, ligaram em casa e cancelaram a visita com a minha mãe. Às 14h10, recebo um e-mail confirmando a visita. Às 16h07, eu liguei e a visita foi confirmada. À noite, eu liguei e aquela embromação!

Alegam que a visita havia sido cancelada. Mas, no e-mail acima, eles confirmam. Veja a hora do e-mail na foto abaixo:


E ainda me confirmaram a visita às 16h07. Reparem que no e-mail do começo, eles escrevem que “…a visita técnica poderá ser cobrada de acordo com a avaliação técnica”. A atendente falou que “se a visita for improdutiva, ou seja, se o cliente não estiver no local, a mesma será cobrada”.

Que bacana!!! E quando a espera do cliente é improdutiva? Advinhem: ninguém é reembolsado. Essa é a política da NET. Aguardemos uma resposta!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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