Engraçada a NET. Agendei ontem à noite uma visita técnica para hoje, entre 14h e 16h. Por volta do meio-dia, ligaram em casa e cancelaram a visita com a minha mãe. Às 14h10, recebo um e-mail confirmando a visita. Às 16h07, eu liguei e a visita foi confirmada. À noite, eu liguei e aquela embromação!
Alegam que a visita havia sido cancelada. Mas, no e-mail acima, eles confirmam. Veja a hora do e-mail na foto abaixo:
E ainda me confirmaram a visita às 16h07. Reparem que no e-mail do começo, eles escrevem que “…a visita técnica poderá ser cobrada de acordo com a avaliação técnica”. A atendente falou que “se a visita for improdutiva, ou seja, se o cliente não estiver no local, a mesma será cobrada”.
Que bacana!!! E quando a espera do cliente é improdutiva? Advinhem: ninguém é reembolsado. Essa é a política da NET. Aguardemos uma resposta!
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.