O internauta Fábio Câmara, decepcionado com a NET, nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:
Pedi a instalação do NET FONE como sempre todos são muito gentis, tudo perfeito. O técnico veio aqui fazer a instalação e migração da linha de Telefônica para NET, em um dia horário que eu não estava, somente a diarista. Quando fiz o serviço de contratação disseram que após a instalação o telefone ficaria mudo por 72h, após isso ele voltaria normalmente a funcionar.
Já se passaram 05 dias e até agora nada. Pedi uma solicitação de técnico e o atentedente agendou para hoje das 11h às 14h. Quando foram 15h liguei para saber o que havia ocorrido e me disseram que não havia nenhuma visita agendada. Pedi então para marcarem novamente e me disseram que eu tinha que fazer testes na linha, todavia eu não consegui fazer o procedimento indicado por eles. Dessa forma eles disseram para eu procurar um técnico da minha confiança que eles não poderiam fazer nada por mim. To sem telefone e sem poder trabalhar direito.
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.