25
julho
2012
23:19

Netas salvam avô de afogamento em piscina nos EUA

As adolescentes Cassidy e Madison McHugh, em imagem da Fox News (Foto: Reprodução)As adolescentes Cassidy e Madison McHugh, em imagem da Fox News (Foto: Reprodução)

Idoso teve arritmia cardíaca que o fez desmaiar enquanto nadava. Com ajuda da mãe, adolescentes prestaram os primeiros socorros.

Duas adolescentes com idades de 11 e 14 anos estão sendo tratadas como heroínas nos Estados Unidos após salvarem o avô de morrer afogado, na Pensilvânia. 

Cassidy McHugh, a mais nova, estava nadando com o avô, Paul Kennedy, na piscina quando o idoso teve um arritmia cardíaca que o fez desmaiar na água. Quando Cassidy percebeu, ela imediatamente chamou a irmã Madison, que pulou na piscina e conseguiu retirar o avô.

Madison então instruiu a mãe a prestar os primeiros socorros antes da chegada do serviço de emergência, contou a adolescente à Fox News.

“Nós fizemos todo o procedimento duas vezes e então ele começou a tossir e cuspir a água”, disse. “Eu estava muito assustada e minhas mãos tremiam, mas eu não me deixei entrar em pânico.”

Embora nunca tivesse socorrido ninguém antes, Madison disse que havia assistido a um vídeo num curso para babá durante uma atividade dos escoteiros. Quando os paramédicos chegaram minutos depois, eles disseram que as garotas salvaram a vida do avô.

“Fico muito emocionado por tudo o que elas fizeram”, disse Kennedy à Fox News.

Fonte G1

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Repórter mostra calcinha sem saber que estava ao vivo nos EUA
  2. Estudante de 17 anos é presa por “Matar Aula”, nos EUA
  3. No Dia dos Namorados, bando faz arrastão em bar nos Jardins
  4. ‘Gostava da atenção’, diz professora presa por mandar fotos nuas a alunos
  5. Agentes da CET acham que podem pisar nos cidadãos

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *