06
novembro
2012
21:50

Nextel demora mais de três dias para contabilizar minutos utilizados e prejudica controle de usuário

Isso mesmo, hoje é dia 6 de novembro e o ciclo do meu Nextel começa todo dia 3. Utilizei o aparelho nos dias 3, 4, 5 e hoje. Até agora, zero minuto contabilizado, conforme gravação acima.

Mostrei um trecho de um telejornal para provar a data do dia 6 e gravei na sequência a Nextel informando a contagem dos minutos da minha conta. Isso prejudica e muito o consumidor, principalmente nos dias finais do ciclo. Achando que ainda tem minutos dentro do limite contratado, o cliente fala até estourar, pagando o excedente ou ficando com a linha bloqueada até a mudança de ciclo, dependendo do plano. No meu antigo plano, excedi em mais de 100 reais a conta. Com a mudança, três dias antes de acabar o ciclo, fiquei impossibilitado de ligar. Já reclamei pessoalmente mas eles ignoram totalmente o cliente, sempre indeferindo as reclamações. Empresa intransigente!

Vamos ver o que o Procon tem a dizer! Da Nextel, não espero mais nada!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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