18
setembro
2012
14:04

Nextel é intransigente no trato com seu cliente

Eu, na condição de usuário Nextel, também tenho reclamações contra a intransigência da empresa com relação aos seus clientes. Reclamei várias vezes contra o valor da conta e a responsável Júlia da loja da alameda Santos, nos jardins, prefere cancelar a minha linha, a fim de se livrar de um cliente que reclama na loja, do que tentar resolver e garantir a fidelidade do mesmo.

Além de não resolver a minha insatisfação, a empresa demorou 15 dias para me dar uma resposta negativa e ainda vai cobrar juros de atraso no pagamento desse período de espera, é mole?

Demoram, provavelmente, para ganhar mais com o atraso. E a Anatel, regula este tipo de conduta? Vai saber!

Abaixo, relembro posts de reclamações de outros internautas. Quem quiser nos encaminhar a sua reclamação, é só enviar para: marcelo@blogdocury.com.br.

Vamos promover uma mobilização contra a intransigência da Nextel!

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais um internauta que cai no golpe do cancelamento da NEXTEL
  2. Mais um internauta não consegue cancelar a linha da Nextel
  3. Mais um internauta reclama de erro recorrente da Nextel: cancelamento que nunca é feito
  4. Nextel não cancela linha de cliente assaltado e ainda cobra fatura indevida
  5. No que convém à Nextel eles resolvem por telefone, no que não convém, dá-lhe burocracia

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *