05
julho
2011
20:52

Notebook CCE apresenta problema e internauta não consegue solucioná-lo

A internauta, Ana Luiza Santana, desabafa. Leia na íntegra:

Comprei um notebook marca CCE T45P que após dois meses de uso apresentou um defeito e parou de funcionar e foi detectado problema na placa mãe. Após dois meses sem o equipamento de trabalho (porque não havia peça para repor e tinha que trocar a placa) fiz a proposta de que trocassem o equipamento e recebi 25 dias depois um equipamento novo porém, (surpesa!) era uma caixa vazia, não tinha sistema operacional…

Novamente aguadando horas ao telefone e recebi a promessa de que seria enviado um CD com o sistema operacional. Ocorre que trata-se de outro equipamento portanto a nota fiscal que tenho é do equipamento anterior, (este não veio com nota e a empresa diz que não pode dar nota fiscal do novo equipamento) e portanto não tenho como usar a garantia que se refere ao outro equipamento.

Após mais horas ao telefone tive a promessa de que receberia um e-mail registrando que houve a troca do equipamento e que tal documento me daria direito a usar a garantia. Após inúmeros contatos, todos de mais de uma hora e meia ao telefone por vez, pois este é o tempo que leva para ser atendido pelo numero 2112 1001, único canal de atendimento com a empresa, até agora não recebi o documento e a cada vez que faço contato um atendente diz que o documento está sendo enviado.

O equipamento novo apresenta problemas mas não tenho como usar a garantia. Estou sendo enganada e prejudicada pela empresa CCE. O problema começou em março de 2011 e até agora não consigo resolver. O código de atendimento na CCE é 121425 e já fui atendida por mais de cinco empregados da empresa sem solução:  Humberto,Vanessa, Breno, Gustavo, Juliana e Jeferson e até o momento nada foi resolvido.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Shoptime não entrega relógio, sistema diz que já foi entregue e internauta não consegue contato com a empresa
  2. Internauta não consegue devolver as panelas Made in China compradas no Shoptime
  3. Internauta não consegue entrar em contato com a Vivo
  4. “Tecnomania não resolve o problema, apenas liga para vender outro produto”, declara internauta!
  5. Shoptime não entrega celular e não devolve dinheiro, reclama internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *