09
janeiro
2012
15:34

O slogan já diz tudo: Ponto Frio é o Bonzão e nós somos os Bonzinhos!

 


Eu sou do tempo em que o cliente era tratado da melhor maneira possível. Hoje, o cliente tem de atender as exigências do comércio. Se não estiver contente, que compre em outra loja. Inversão total de valores!

O Ponto Frio, na sua intransigência, insiste que o cliente deve fazer cadastro no ato da compra e na reclamação. Ou seja, você pode pagar à vista ou com cartão de crédito, mas deve fornecer seus dados pessoais. O cliente Ponto Frio não tem escolha. Veja o e-mail encaminhado pelo SAC:

Boa Tarde!

Sr. Marcelo seu atendimento foi registrado sob o número de protocolo 11845952.

Senhor, novamente informo que para realizar compras e reclamações é necessário um cadastro com todos os dados do cliente para que fique registrado em nosso sistema e referente às compras, são encaminhadas para o SEFAZ. Neste caso este é um dos motivos e exigência do cadastro.

Caso o mesmo desejar que seja encaminhada vossa reclamação e seja analisada pelo departamento responsável, por gentileza os reenvio com os dados solicitados para o cadastro.

Caso contraria infelizmente em nada nossa central poderá ajudar o mesmo. 

Agradecemos o contato com nossa Empresa pelo Fale Conosco no Ponto Frio.com.

Jéssica Vasconcelos

Central de Relacionamento com o Cliente Ponto frio

www.pontofrio.com.br – Atendimento aos Clientes de Lojas Físicas

Telefone: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-3388*

Demais localidades: 0XX21 4002-3388**

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Se eu quisesse divulgar meus dados pessoais já os teria fornecido na loja e não precisaria passar por tudo isso. A escolha é do internauta: continuar comprando no Ponto Frio ou optar por uma loja que respeita o consumidor???

Reclamações e sugestões podm ser encaminhadas ao cury63@terra.com.br.

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