09
maio
2011
17:16

Oficina de LETRA DE MÚSICA com Carlos Rennó

O premiado parceiro de Gil, Lenine, Chico César, João Bosco e Rita Lee ministra curso na OFICINADEESCRITACRIATIVA, com início em 4/julho

“Não precisa saber tocar um instrumento, mas gostar muito da palavra e da canção.” É assim que o letrista Carlos Rennó resume a postura ideal dos interessados em aprender a técnica de criação de letras de música, foco do novo módulo lançado pela OFICINA DE ESCRITA CRIATIVA

Autor de sucessos como Façamos (versão para o português da antológica
Let’s Do It de Cole Porter, gravada em dueto por Elza Soares e Chico Buarque), Rennó preparou um curso de 35 horas para iniciantes e iniciados, com aulas duas noites por semana e início em 4/julho. As inscrições já estão abertas, com apenas 15 vagas (para ver o programa completo, o perfil do ministrante e se inscrever, clique no link http://twixar.com/dw5BSwon4). 

UM ESPAÇO PARA PROFISSIONALIZAR O AUTOR

Empreendimento criado pela jornalista e dramaturga Rosangela Petta,
a OFICINA DE ESCRITA CRIATIVA já atendeu mais de 130 alunos em três meses de funcionamento, número ainda mais positivo quando lembramos que cada curso tem, no máximo, 15 participantes, para um atendimento personalizado. 

Contando com escritores e artistas experientes como ministrantes (Assis Brasil, Hélio de Almeida, Humberto Werneck, Renato Modesto e Rodrigo Lacerda, entre outros), a OFICINA investe na interdisciplinaridade para a profissionalização do autor. São módulos de duração variada (anuais, semestrais, trimestrais e mensais) que aplicam a técnica internacional dos célebres programas de creative writing e close reading das universidades americanas e europeias. 

OFICINADEESCRITACRIATIVA:                        www.oficinadeescritacritiva.com.br

Ed. Itália – Av. Ipiranga, 344, 27º andar, conj. 272-B -  Tels. (11) 3255-2003 e (11) 3255-2003 e 3257-6268.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Música e cultura negra invadem a capital paulista no mês de julho
  2. Concerto de Natal com música italiana na avenida Paulista
  3. Secretário José Carlos Tonin recebeu prefeitos e secretários de 29 municípios.
  4. Últimas apresentações da comédia Casa de Orates, com entrada franca
  5. CET interdita avenida Deputado Emílio Carlos para Show Misical

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *