27
outubro
2011
21:26

Olho na sua conta: VIVO cobra há meses serviços de dados não utilizados

É isso mesmo. A operadora VIVO há meses está cobrando serviços de dados sendo que eu não tenho acesso à internet. Constatei hoje na loja VIVO de um shopping da cidade. O operador me falou que o serviço Kantoo Online está sendo cobrado entre outros serviços da loja virtual. Ué, eu nunca utilizei nenhum serviço!!!

Já fui várias vezes reclamar desse tipo de serviço cobrado. Pedi, inclusive, para que fosse bloqueado meu acesso à internet. Como pode, então, a VIVO cobrar por algo não utilizado. Vejam as contas dos meses 07, 08, 09 e 10, sem contar os meses anteriores. Os valores cobrados somam R$ 171,84.

Detalhe: as lojas da VIVO, segundo o atendente, servem só para venda. Ou seja: o que interessa à VIVO é facilitado, ao cliente, resta a burocracia no telefone. Política de uma empresa que não respeita seu cliente. Pronto, falei!!!

Vou encaminhar a reclamação para a assessoria da VIVO e aguardar uma resposta.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Vivo não entrega modem à internauta
  2. Mais uma internauta roubada que não consegue bloquear os serviços da Nextel
  3. Internauta não consegue entrar em contato com a Vivo
  4. Operadora Vivo desconhece a própria promoção
  5. Shoptime, campeão de reclamações no blog, cobra por produto não entregue, reclama internauta