É isso mesmo. A operadora VIVO há meses está cobrando serviços de dados sendo que eu não tenho acesso à internet. Constatei hoje na loja VIVO de um shopping da cidade. O operador me falou que o serviço Kantoo Online está sendo cobrado entre outros serviços da loja virtual. Ué, eu nunca utilizei nenhum serviço!!!
Já fui várias vezes reclamar desse tipo de serviço cobrado. Pedi, inclusive, para que fosse bloqueado meu acesso à internet. Como pode, então, a VIVO cobrar por algo não utilizado. Vejam as contas dos meses 07, 08, 09 e 10, sem contar os meses anteriores. Os valores cobrados somam R$ 171,84.
Detalhe: as lojas da VIVO, segundo o atendente, servem só para venda. Ou seja: o que interessa à VIVO é facilitado, ao cliente, resta a burocracia no telefone. Política de uma empresa que não respeita seu cliente. Pronto, falei!!!
Vou encaminhar a reclamação para a assessoria da VIVO e aguardar uma resposta.
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.