27
novembro
2010
06:23

Operação Natal 2010: CET monitora trânsito nas imediações do Ceagesp

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai intensificar o monitoramento e fiscalização do trânsito na região do CEAGESP, nos dias 03, 10 e 17, e na semana entre os dias 20 e 24/12, das 04h00 às 19h20, em virtude do aumento da circulação de compradores e fornecedores no centro de abastecimento. A operação será realizada por 20 agentes de trânsito e ocorrerá nas avenidas Doutor Gastão Vidigal, Queiroz Filho, Nações Unidas e Mofarrej. 

Serão efetuados bloqueios operacionais ao longo do canteiro central da Avenida Doutor Gastão Vidigal e no cruzamento da Avenida Mofarrej com a Rua Xavier Kraus, para melhorar a segurança e a fluidez do tráfego.  

A CET orienta os motoristas que não se dirigem ao CEAGESP para que evitem circular pela Avenida Doutor Gastão Vidigal durante o período da Operação Natal. Como opção, os motoristas podem utilizar a Avenida Imperatriz Leopoldina e Marginal Pinheiros (sentido Interlagos). 

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET monitora trânsito nas imediações dos cemitérios para Operação Finados
  2. CET implanta Operação Natal nas regiões de Santa Ifigênia e Bom Retiro
  3. CEt monitora travessia de transformador em carreta superdimensionada
  4. CET monitora travessia de transformador em carreta superdimensionada
  5. CET implanta Operação Natal na região do Brás