31
julho
2011
14:33

Orient devolve dinheiro mas gerente desaparece e não encerra o caso

Eu havia reclamado da Orient a respeito de um relógio comprado em dezembro de 2010 e que não funcionava desde a data da aquisição do produto. Clique aqui e leia a reclamação.

Finalmente, após conversas com a gerente Edna, funcionária de carreira, meu problema foi resolvido. Ela se comprometeu a me devolver o valor de R$ 700,00, o que realmente foi feito, e me informou que o vice-presidente da empresa determinou que um novo relógio me fosse dado como presente, uma vez que não consegui usar o meu produto anterior. Me comprometi a enviar a nota fiscal do produto e a gerente em me encaminhar uma resposta.

Pois bem, não estou aqui cobrando o presente que me foi prometido, mesmo porque, o meu intuito era apenas o ressarcimento, o presente é lucro. Mas nunca mais consegui falar com a gerente para confirmar o recebimento da nota e para saber por que a resposta ainda não me foi encaminhada. Apenas quero dar este caso por encerrado! Não entendo por que o desprezo pelas minhas inumeras ligações!

Sendo assim, eu mesmo dou o caso por encerrado! Caso a dona Edna queria retornar às minhas ligações, estarei a disposição, até mesmo para não estragar uma negociação que estava indo tão bem e de maneira cordial. Afinal de contas, a vítima aqui, fui eu!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Shoptime não entrega celular e não devolve dinheiro, reclama internauta
  2. Orient vende relógio quebrado, finge que troca produto e se recusa a devolver o dinheiro
  3. Telefones da Caixa Econômica Federal da Paulista foram feitos para não atender!
  4. As reclamações contra o Shoptime não param de chegar. Só as respostas é que não chegam!
  5. Hotel Bella Paulista não respeita reserva e ainda fala que eu quero ganhar dinheiro

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *