08
fevereiro
2012
20:36

Orient é boa na resposta mas péssima na solução

Mais um internauta reclama da empresa que fabrica os relógios Orient. Três vezes na assistência técnica e nada de solução. Elogia o atendimento mas não consegue resolver o problema.

O mesmo que acontece comigo. Dona Edna Molina, funcionária de carreira da Orient, é ótima no atendimento, mas há meses promete me mandar um novo relógio, em nome do vice-presidente da empresa, e nada. Foram várias promessas e desculpas. Já falei que não precisa prometer algo que não pode cumprir, mas a empresa insiste. fazer o quê?

Leia na íntegra mais uma reclamação de internauta contra a Orient:

Prezados colaboradores da empresa Orient,

Estou tendo problemas com um relógio automático, depois de adquiri-lo, levei-o à assistência três vezes, porém não pretendo levá-lo novamente, pois essa situação já se tornou cansativa. Além desse transtorno; a cada entrada na manutenção, fico sem a peça por trinta dias. Apesar do bom atendimento, eles nunca conseguem solucionar o problema que é este: ‘’ficar sempre embaçado.’’ Até a caixa já foi trocada, entretanto o problema persiste.

Diante do exposto, gostaria que a Orient resolvesse essa situação, pois esse já é o terceiro relógio que adquiro dessa marca e é a primeira vez que tenho problemas, acredito que essa seja uma peça atípica e conto com vocês para a solução dessa situação sem maiores transtornos.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais um internauta reclama da qualidade do relógio ORIENT
  2. Orient devolve dinheiro mas gerente desaparece e não encerra o caso
  3. Orient vende relógio quebrado, finge que troca produto e se recusa a devolver o dinheiro
  4. Reclamação de internauta é respondida pela ORIENT
  5. Internauta já casou, mas os produtos comprados no Shoptime não participaram da lua de mel

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *