27
janeiro
2012
21:28

Outback de Alphaville reaproveita chopp usado

Outback divulga link informando a respeito do preparo do chopp da casa, bem diferente do que foi publicado no blog, abaixo. Assistam: http://www.nextpr.com.br/chope-outback/

 

Uma matéria investigativa do Jornal Alpha Cidade registrou um fato triste na região: funcionários do estabelecimento Outback foram flagrados reutilizando o Chopp devolvido dos clientes. Além disso, utilizaram restos de Chopp de um liquidificador para completar os copos dos clientes das mesas. E para completar, utilizaram este mesmo liquidificador sem ser lavado para fazer os sucos.

Restaurante utiliza um marketing focado no happy hour, sugerindo um Chopp de qualidade tirado na hora com o copo congelado. O lugar aconchegante lembra um bar americano com toques australiano. Só lembra, pois na verdade o que realmente se vê é o verdadeiro Brasil, onde o dinheiro sempre fala mais alto e a população é obrigada a engolir goela abaixo um capitalismo que só visa lucro e esquece do respeito aos clientes.

Mas o Jornal Alpha Cidade está fazendo a sua parte, com um jornalismo sério. A reportagem tem a obrigação de informar toda a população da verdade; caso você tenha se sentido lesado – tanto materialmente quanto moralmente – pelos Chopps que bebeu no Outback, foi criado um grupo no Facebook para os clientes, juntos, cobrarem o estabelecimento – sendo devolvendo o dinheiro ou retratando de outra forma para quem se sentiu lesado.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.