03
setembro
2012
14:18

Pão de Açúcar convida para jantar mas não retorna para confirmar

Antes, uma nota do blog, abaixo a reclamação:

Me ligaram falando que ninguém teve problema para se inscrever e que ninguém reclamou (coisa que eu mais ouço em lojas e empresas quando reclamo. Brasileiro, infelizmente, não tem o hábito de reclamar!!!) e que todos, ao ouvirem a gravação no 0800 7732624, adivinharam o número certo para confirmar o jantar. Podem ligar e me falem se é intuitivo. Eu não percebi quando liguei, o que posso fazer?

O rapaz mais me confrontou do que justificou. E depois queria que eu comparecesse ao jantar, piada!!!  Caiu a ligação e ele nem retornou. Não sei se desligou ou se ele pensou que eu desliguei. Mas não foi gentil em retornar para encerrarmos a conversa, lamentável!

Reclamação:

Faz uma semana que recebi um convite via E-mail do Pão de Açúcar convidando para um jantar com harmonização de vinho. Liguei para o telefone indicado, o 0800 7732624, para fazer a confirmação.

Primeiro inconveniente: o referido telefone não tem uma opção que oriente o ramal correto para a confirmação do jantar. O cliente tem de “chutar” uma opção.

Segundo inconveniente: atende uma estagiária muito simpática, mas que não sabe absolutamente nada e anota nome, CPF e telefone falando que haverá um retorno para a confirmação, pois como está explicitado no E-mail, “vagas limitadas”.

Terceiro inconveniente: até hoje ninguém me retornou. O jantar é amanhã. Ou seja, corro o risco de ficar sem o o jantar e sem outro programa. Essas coisas a gente marca com antecedência para se programar!

Se a organização é assim, o cardápio será bem indigesto!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br. 

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Pão de Açúcar lesa cliente com a conivência de funcionária
  2. Pão de Açúcar, em respeito à minha reclamação, envia resposta ao blog
  3. Internauta já casou, mas os produtos comprados no Shoptime não participaram da lua de mel
  4. Mais uma reclamação contra o Pão de Açúcar. Desta vez, de um colaborador
  5. Casa do Pão de Queijo dá pazinha furada para clientes pegarem açucar

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *