Na última sexta-feira eu postei uma reclamação contra o atendimento de uma funcionária da loja do Pão de Açúcar localizada na Rua Abílio Soares, no Paraíso. Clique aqui e leia.
Nesta segunda-feira, a ouvidoria do Pão de Açúcar nos encaminhou a seguinte resposta. Leia na íntegra:
Recebemos seu e-mail à respeito da postura da colaboradora da nossa loja na Abílio Soares. Lamentamos o ocorrido e aproveitamos para acrescentar e reforçar alguns pontos sobre o assunto.
Em primeiro lugar, queremos tranquiliza-lo de que tal postura não faz parte de nossas políticas de relacionamento com clientes, e a colaboradora já havia sido reorientada sobre o atendimento prestado na ocasião ? o que pôde ser esclarecido posteriormente no seu contato com o Gerente da Loja.
À respeito do comentário publicado em seu blog sobre o assunto, asseguramos-lhe que o Grupo Pão de Açúcar desconhece o autor do texto e este não fala em nome de nossa Empresa.
Sempre estaremos à sua disposição tanto na loja, com o Francisco, como na Casa do Cliente.
Atenciosamente,
Carla Bez
Ouvidoria do Grupo Pão de Açúcar
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.