14
maio
2012
19:51

Pão de Açúcar, em respeito à minha reclamação, envia resposta ao blog

Na última sexta-feira eu postei uma reclamação contra o atendimento de uma funcionária da loja do Pão de Açúcar localizada na Rua Abílio Soares, no Paraíso. Clique aqui e leia. 

Nesta segunda-feira, a ouvidoria do Pão de Açúcar nos encaminhou a seguinte resposta. Leia na íntegra:

Recebemos seu e-mail à respeito da postura da colaboradora da nossa loja na Abílio Soares. Lamentamos o ocorrido e aproveitamos para acrescentar e reforçar alguns pontos sobre o assunto.

Em primeiro lugar, queremos tranquiliza-lo de que tal postura não faz parte de nossas políticas de relacionamento com clientes, e a colaboradora já havia sido reorientada sobre o atendimento prestado na ocasião ? o que pôde ser esclarecido posteriormente no seu contato com o Gerente da Loja.

À respeito do comentário publicado em seu blog sobre o assunto, asseguramos-lhe que o Grupo Pão de Açúcar desconhece o autor do texto e este não fala em nome de nossa Empresa.

Sempre estaremos à sua disposição tanto na loja, com o Francisco, como na Casa do Cliente.

Atenciosamente,

Carla Bez

Ouvidoria do Grupo Pão de Açúcar

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta reclama de privilégios da lei Cidade Limpa ao grupo Pão de Açucar
  2. Pão de Açucar esclarece matéria postada sobre o uso de luvas no manuseio de alimentos
  3. Pão de Açúcar lesa cliente com a conivência de funcionária
  4. Casa do Pão de Queijo dá pazinha furada para clientes pegarem açucar
  5. Pão de Açucar usa luva inadequada e contaminada para cortar frios