03
março
2011
19:44

PM cumpre 13 mandados de prisão e prende quadrilha

Vários mandados de prisão foram cumpridos por policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I), na manhã desta quinta-feira (03), nas zonas norte, leste e na região central da Capital, e no litoral sul de São Paulo. Na ação, além das prisões, houve apreensão de arma e eletroeletrônicos. E, no interior, uma quadrilha foi presa.

No total, foram cumpridos 13 mandados de prisão, sendo 11 na Capital e dois na Praia Grande. Nessas ações, cinco pessoas foram presas e uma arma aprendida. Além disso, os policiais recuperaram equipamentos eletroeletrônicos como computadores, aparelhos de tv e rádios, entre outros produtos roubados ou furtados pelos suspeitos.

Na região de Araçatuba, a 524 quilômetros da Capital, policiais do 2º BPM/I detiveram oito integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltar um banco e agredir um policial militar, no último dia 07 de janeiro, em Avanhandava. De acordo com a PM, a ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), que dará sequência às investigações.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mandados de prisão entram na era digital
  2. Ferreira Pinto afasta comandante do 50º BPM/M
  3. Detran prende quatro por esquema de fraudes de CNHs
  4. Operação Asmodeus detém 30 pessoas por tráfico de drogas
  5. Operação Sufrágio resulta em mais de 200 prisões

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *