A internauta, Adriana, relata o caso ocorrido no corredor de ônibus conhecido como Passa-Rápido. Após às 15 horas de sábado até ás 4 horas da madrugada de segunda-feira a circulação dos veículos é permitida a uma velocidade de 50 quilômetros por hora. Leia na íntegra:
EU estava no corredor de ônibus liberado para uso após as 15 hrs no sábado e uma viatura da polícia militar na minha frente dizendo que eu não podia estar lá e eu disse que depois da 15 hrs podia q havia confirmado isso com a CET e o polícial falou “tudo bem se quiser levar uma multa continue, depois voce recorre!” eu então fui falar com um CET q estava na ponte Eusébio Matoso e ele me perguntou “Isso foi agora?” eu disse que sim e ele confirmou que o policial estava errado. OK! Fiquei tranquila. Mais sabe o que fizeram?? O OBVIO, mudaram o HORARIO da minha circulação no corredor de onibus para as 12.40….são ladrões fardados na cara dura!!! E como poderia recorrer?
Nota do blog: peço que a internauta me encaminhe via e-mail a cópia da multa para que a mesma seja encaminhada ao Coronel Álvaro Camilo, Comandante da Polícia Militar, a fim de identificar os policiais e exigir uma explicação.
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.