28
maio
2011
12:18

PM mal intencionado altera horário de multa e prejudica motorista, afirma internauta

A internauta, Adriana, relata o caso ocorrido no corredor de ônibus conhecido como Passa-Rápido. Após às 15 horas de sábado até ás 4 horas da madrugada de segunda-feira a circulação dos veículos é permitida a uma velocidade de 50 quilômetros por hora. Leia na íntegra:

EU estava no corredor de ônibus liberado para uso após as 15 hrs no sábado e uma viatura da polícia militar na minha frente dizendo que eu não podia estar lá e eu disse que depois da 15 hrs podia q havia confirmado isso com a CET e o polícial falou “tudo bem se quiser levar uma multa continue, depois voce recorre!” eu então fui falar com um CET q estava na ponte Eusébio Matoso e ele me perguntou “Isso foi agora?” eu disse que sim e ele confirmou que o policial estava errado. OK! Fiquei tranquila. Mais sabe o que fizeram?? O OBVIO, mudaram o HORARIO da minha circulação no corredor de onibus para as 12.40….são ladrões fardados na cara dura!!! E como poderia recorrer?

Nota do blog: peço que a internauta me encaminhe via e-mail a cópia da multa para que a mesma seja encaminhada ao Coronel Álvaro Camilo, Comandante da Polícia Militar, a fim de identificar os policiais e exigir uma explicação.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Motorista toma multa de fila dupla no momento que que fazia baliza. As autoridades “Lavam as Mãos”!
  2. Internauta toma multa de rodízio em dia errado
  3. Serviço mal feito no posto do Carrefour causa prejuízo em veículo de internauta
  4. Compra no site da Saraiva irrita internauta
  5. Internauta reclama de péssimo atendimento em hospital de Sorocaba