20
novembro
2010
12:12

Polícia Civil apreende mais de 400 quilos de crack

Entre as paredes de uma casa na zona leste, policiais civis do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) encontraram crack e maconha; duas pessoas foram detidas  

 

Mais de 400 quilos de crack foram apreendidos, em uma casa, na rua Felix Lattuada, na altura do número 304 da avenida Salim Farah Maluf, bairro Água Rasa, zona leste da Capital.  

A apreensão foi feita por policiais civis da 1ª Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), por volta das 17h30 de ontem (19). 

Depois de um mês e meio de investigações, os policiais chegaram até o andar superior da casa, onde funcionava uma espécie de fábrica ou laboratório para preparar crack.  

Duas pessoas foram detidas:  W.S.S., de 28 anos e A.S.S., de 17 anos. Ambos não tinham passagem pela polícia. O menor, é filho do traficante G.L.S, que atuava no centro da Capital, e foi preso pela polícia federal, cerca de um mês atrás. 

Os 415 quilos de crack e dois quilos de maconha estavam escondidos em um compartimento, entre as paredes da casa. Os policiais quebraram uma das paredes para encontrar as drogas. 

Segundo o delegado titular do Denarc, Marco Antonio Pereira Novaes de Paula Santos, esta é a maior apreensão de crack já feita no estado de São Paulo e possivelmente a maior no país.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Polícia Civil apreende 600 quilos de cocaína em Ibiúna
  2. Denarc faz sua maior apreensão de cocaína
  3. Operação Sufrágio resulta em mais de 200 prisões
  4. Polícia Civil e Bombeiros recebem 875 novas viaturas
  5. Vale do Paraíba renova frota de viaturas da Polícia Civil

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *