04
abril
2011
20:53

Polícia encontra objetos furtados da casa de ex-deputado

Policiais militares acabaram de localizar vários objetos furtados da casa do ex-deputado federal Celso Russomano, na rua Miguel de Guevara, 273, região de Cidade Ademar, zona sul da Capital.

O furto aconteceu no início da noite de domingo (03) no bairro do Morumbi, zona oeste.

Leia a notícia do R7:

Depois de ter sua casa no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, furtada no domingo (3), o ex-deputado Celso Russomano afirmou, em entrevista exclusiva ao R7, que não foi a única vítima da violência na região. Segundo ele, vários vizinhos também foram roubados recentemente.

- A semana passada, foi com meu vizinho, exatamente igual, o mesmo carro e tudo [sic]. Ele relatou à polícia. Essa semana, aconteceu comigo. Para ter ideia, o vizinho de baixo foi assaltado, o de cima, o condomínio foi assaltado, tudo na mesma rua, a 50 m do palácio do governo. Aqui, o negócio está violento.

No final da tarde do domingo, bandidos invadiram a casa do ex-deputado quando não havia ninguém no local. Eles levaram vários objetos e o carro de Russomano. Apesar de este ser o primeiro furto em sua casa, Russomano contou que ele e sua família já foram alvo de bandidos em diversas outras ocasiões.

- Assaltaram minha filha e levaram o carro dela. Minha mulher também já sofreu tentativa [de roubo] no carro dela, mas não levaram porque era blindado. Minha produtora e meu escritório já foram assaltados. Aqui na minha rua, um segurança que acompanhava os moradores na hora em que eles chegavam em casa tomou 22 tiros.

Ainda de acordo com o ex-deputado, os bens levados de sua casa no último domingo ainda não foram recuperados. Apenas sua caminhonete Blazer foi encontrada na região do Jabaquara sem danos.

- Estou acompanhando tudo de perto [as investigações] e não pegaram ninguém, nem nada foi encontrado. Vou entrar com uma ação contra o Estado.

Crítica as delegacias

Além da violência, Russomano criticou a situação das delegacias.

-Você chega na delegacia para fazer o boletim de ocorrência, os computadores não funcionam, uma máquina está quebrada, te chamam para ir para outra sala. O Estado mais rico do Brasil tem policiais com o pior salário e ainda tem que fazer bico.

Procurada pelo R7, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está apurando se, realmente, ocorreram outros casos de roubo e furto na vizinhança do ex-deputado. Quanto às críticas feitas sobre a situação das delegacias da capital paulista, a SSP não se pronunciou sobre o assunto até a publicação desta notícia.ano criticou a situação das delegacias.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Piada: você pagou resort para o deputado Tiririca
  2. CET interdita avenida Deputado Emílio Carlos para Show Misical
  3. Polícia Militar vai registrar boletins de ocorrência
  4. Polícia Civil apreende mais de 400 quilos de crack
  5. CPI das Gorjetas aprova, por unanimidade, relatório do deputado Mauro Bragato

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *