28
maio
2012
23:12

Polícia resgata Zeca, cachorro roubado em arrastão

A Polícia Civil encontro o cachorro Zeca, que tinha sido levado por criminosos durante arrastão em condomínio

Cão da raça Staffordshire Terrier tinha sido levado por criminosos no último dia 22, após roubo em condomínio na Aclimação

A Polícia Civil de São Paulo informou ter encontrado na tarde desta segunda-feira o cachorro Zeca, da raça Staffordshire Terrier, em uma favela no bairro Monte Kemmel. O animal tinha sido roubado durante um arrastão num condomínio na Aclimação, Zona Sul da capital, no último dia 22. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, os policiais da 4ª Delegacia do Patrimônio do Deic prenderam no sábado três suspeitos de participar do arrastão que estavam escondidos na favela do Violão, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte. Os responsáveis pela operação também apreenderam um automóvel da marca Gol utilizado no roubo.

Zeca foi encontrado pelos policiais, nesta segunda-feira, próximo ao local onde os criminosos mantinham sua base de operações, no bairro do Monte Kemmel. O cachorro estava acompanhado de crianças.

Campanha – Depois do arrastão, o dono do cachorro, o personal trainer Cristiano Maffra, começou uma campanha para encontrar o animal. Um blog foi criado e a foto de Zeca foi compartilhada por diversas pessoas através do Facebook.

No último domingo, o programa Pânico na Band também aderiu à campanha e levou o dono do cachorro ao vivo ao palco para pedir a ajuda do público. Após o anúncio da polícia desta segunda-feira, Maffra escreveu em seu perfil na rede social: “Zeca voltando para casa!!!!!! Polícia achou nosso cão, Brasil!”.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Para polícia, dono não enterrou cachorro no interior de SP
  2. Polícia utiliza arma de choque para deter menor em Pirajuí, SP
  3. Polícia prende dupla que praticava furtos no aeroporto de Cumbica
  4. Polícia Militar vai registrar boletins de ocorrência
  5. Polícia Militar realiza operações especiais no litoral

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *