19
novembro
2012
21:11

Porta giratória do Banco do Brasil trava várias vezes e seguranças riem de cliente

A internauta Suzana Azar nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Eu simplesmente odeio bancos, principalmente o maldito Banco do Brasil…No caminho para a rodoviária precisei para para sacar dinheiro em caixa eletrônico. Infelizmente parei em uma maldita agência na Avenida Indianópolis.

Bom, normalmente para ir apenas na área de caixas eletrônicos você não precisa passar pelas abomináveis portas giratórias mas nesta agência a entrada direta para os caixas eletrônicos estava fechada e era obrigatório passar pelas malditas portas vexatórias (que eu saiba esta maldição nunca coibiu um crime mas diariamente constrange milhares de pessoas, principalmente mulheres).

Fui passar e a porta travou, falei com o segurança que queria apenas ir no caixa eletrônico e ele na estupidez peculiar de seguranças de banco disse que a porta estava fechada e que eu que passasse pela porta. Tentei novamente e travou. Voltei para trás e coloquei minha bolsa no local do lado da porta para colocar os objetos e entrei. Dentro do banco não dava para tirar a bolsa e estupidamente me responderam para sair, retirar a bolsa e colocar lá apenas os objetos e não a bolsa inteira.

Voltei tirei os três celulares, os três carregadores de celular, a máquina fotográfica, o cabo de baixar fotos, cigarro, carteira enfim quase tudo que estava na bolsa e para minha surpresa a maldita porta travou novamente. Perdi a paciência, voltei para trás retirei minhas coisas e os três seguranças que estavam no local (dois homens e uma mulher) rindo da minha cara com aquele olhar irônico….

Tirei foto da fachada da agência que em breve postarei. Perdi tempo, não pude fazer a operação que precisava e foi muito constrangida. Amigos advogados o que indicam fazer pois realmente não pretendo deixar passar barato.

Estes malditos bancos precisam aprender a respeitar o consumidor principalmente com todo mundo sabendo que quem trava a porta é o segurança e não um dispositivo eletrônico. Estas portas deviam ser proibidas.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Banco do Brasil não consegue abrir o cofre e trabalha sem dinheiro, reclama internauta
  2. Internauta reclama que Banco do Brasil “sequestra” dinheiro dos correntistas
  3. Banco do Brasil inicia expediente sem funcionários nos caixas
  4. Ladrão armado consegue entrar em banco com muito mais facilidade que trabalhador com botas
  5. 7ª Mostra Mundo Árabe de Cinema estreia no Centro Cultural Banco do Brasil, dia 17, com filmes inéditos