31
outubro
2014
13:38

Prefeitura e CET respondem a reclamação de ouvinte de Vila Ema

O ouvinte Sidney Bernardo Garcia, morador na rua Salto de Lontra, em Vila Ema, região sudeste de São Paulo, nos encaminhou uma solicitação para que a placa de identificação de sua rua seja recolocada, e que uma valeta na esquina com a rua João Bernardes seja reparada, por causa dos danos que causa aos veículos.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria das Subprefeituras que nos enviou a seguinte resposta:

A Subprefeitura Sapopemba informa que encaminhou pedido de instalação de placas de localização de logradouro para a Companhia de Engenharia de Tráfego na última terça-feira (21). Quanto ao problema da valeta, um engenheiro realizou vistoria no local e constatou a necessidade de reparos. O serviço será efetuado com prazo de até vinte dias.

Na sequência, foi a vez da CET nos encaminhar a resposta abaixo:

Em atenção à manifestação do ouvinte Sidney Bernardo Garcia, a CET informa que realizou vistoria na Rua Salto da Lontra, na Vila Ema, constatando a falta de sinalização de logradouro no local. A Companhia já está desenvolvendo projeto para a instalação das placas de localização deste logradouro público.

Levamos as respostas ao nosso ouvinte, que demonstrou grande satisfação. Resolveu, então, dar um voto de confiança tanto à CET quanto à Subprefeitura de Sapopemba. Vamos aguardar!

É o Xerife nas ruas da cidade, resolvendo os problemas da sua comunidade!

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET atende solicitação de ouvinte na Zona Leste
  2. CET responde reclamação de internauta sobre rua no Campo Limpo
  3. Ouvinte tem solicitação atendida e promove café da manhã
  4. CET encaminha resposta a respeito de semáforo, em Vila Mariana
  5. CET encaminha resposta esclarecendo reclamação de internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *