21
março
2011
12:28

Prefeitura realiza Operação de zeladoria na Marginal do Pinheiros e eixo Leste-Oeste da Cidade‏

A Operação que aconteceu neste domingo (20/03), contou com mais de 1.100 homens e mobilizou 8 subprefeituras e a Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA) 

A Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e das Subprefeituras Campo Limpo, Lapa, M´Boi Mirim, Pinheiros, Santo Amaro, Sé, Mooca e Itaquera e da SPUA, realizou uma grande operação de zeladoria Marginal Pinheiros e nos trechos das vias que compõem o eixo Leste-Oeste da Cidade. 

Durante a operação, deste domingo, das 8 às 16 horas, foram executados diversos serviços. Entre eles, foram tapados 364 buracos, realizadas aproximadamente 1.350 limpezas de bocas de lobos, 76 poços de visita, 678 metros de galerias e ramais, cortados 43.100 m² de mato, além 84 podas de árvores e a varrição de 29.800 metros ao longo dos trechos. 

Além da operação de domingo, foram realizadas ainda, no sábado (19), operação cata-bagulho e serviços de limpeza nos piscinões, sendo removidas 106.4 toneladas de matérias inservíveis no cata-bagulho e 438 toneladas dos piscinões. 

“Os números demonstram o esforço da iniciativa, que somado às ações diárias da Secretaria, beneficia a cidade. Com um resultado tão positivo a iniciativa deve entrar de vez para o nosso calendário de ações”, afirma o secretário de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo Camargo.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Fiscalização da Lei Cidade Limpa em Alto de Pinheiros e Lapa gera 34 multas
  2. Operação “caça faixa” da Prefeitura apreende 420 placas, 300 lambe-lambes e 295 faixas
  3. São Paulo passa a ter grupo especial para fiscalização da Lei Cidade Limpa
  4. Prefeitura amplia projeto e SP ganha grelhas recicláveis em ruas de 23 Subprefeituras
  5. Secretaria realiza mutirão de poda de árvore em grandes avenidas da cidade