28
maio
2012
21:29

Preso suspeito de matar ex-dançarina do “Clube do Bolinha”, em Sorocaba

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam na última sexta-feira (25) o acusado de matar a ex-dançarina do programa do Bolinha, Marta Rodrigues do Nascimento, 50 anos. O autor do crime, o serralheiro Leonardo Guicharde da Silva, 25 anos, era ex-namorado da vítima e disse que matou a ex-dançarina por amor. Leonardo conheceu Marta numa casa de massagens no centro de Sorocaba no início de 2011. 

A ex-dançarina foi encontrada morta em sua própria casa, no bairro Cidade Jardim, enrolada num lençol e em três cobertores. O corpo tinha ferimentos de arma branca (faca, estilete ou outro instrumento perfurante).

De acordo com a DIG, assim que começaram as investigações, a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que Marta vinha sendo ameaçada por um namorado de nome Leonardo.

Durante o interrogatório, Leonardo alegou que conheceu Marta durante programas sexuais e acabou se apaixonando por ela. No dia do crime, após mais uma discussão, ele teria pego uma faca da cozinha e golpeou Marta.

Vendo que estava morta, envolveu o corpo com a roupa de cama e colocou-o na área de serviço da casa, lavou a cozinha, onde o crime aconteceu e foi embora. A faca e o telefone celular de Marta foram jogados por Leonardo em um terreno baldio. Ele ainda deixou um bilhete na casa, para despistar a Polícia, dando a entender que Marta teria se envolvido com um homem casado. A imprensa já tinha conhecimento desse bilhete, porém não divulgou a pedido da Polícia, para não atrapalhar as investigações.

Em seu depoimento, Leonardo disse que teria feito tudo por amor. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul. Ex-dançarina foi morta a golpes de arma branca

Jornal Cruzeiro do Sul, Sorocaba

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Arma usada para matar irmãs em Cunha é a mesma do suspeito
  2. Polícias identificam PM suspeito de ataques na Baixada Santista
  3. Sargento é suspeito de tentar extorquir dinheiro de ganhador da Mega-Sena
  4. Comerciante é preso pela posse de explosivos roubados
  5. Internauta reclama de péssimo atendimento em hospital de Sorocaba

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *