17
janeiro
2012
21:26

Reclamação de internauta é respondida pela ORIENT

O internauta Jaelson havia encaminhado a sua reclamação questionando a qualidade dos relógios Orient. Clique aqui e leia a reclamação.

A responsável pela Orient, Edna Molina, nos enviou a seguinte resposta:

Prezado Sr Jaelson, bom dia,

Os relógios da marca Orient são respeitados no mercado nacional, sobretudo pela sua qualidade, durabilidade e idoneidade e, também, em razão da sua grande assistência técnica especializada, colocada à disposição dos seus consumidores. A excelência da qualidade do produto, não o impede ou não a isenta de apresentar um defeito, que nem sempre é originário da fabricação. Sua u narrativa nos parece que não é um defeito de qualidade e simplesmente esgotou a bateria. Favor se dirigir a nossa a assistência técnica no endereço.: Rua Libero Badaró, 425 – 17º andar – São Paulo /SP – horário 08:30h à 17:30 h

Sem mais, qualquer dúvida estamos à disposição.

Orient Relógios da Amazônia Ltda

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais um internauta reclama da qualidade do relógio ORIENT
  2. Inacreditável: reclamei do Ponto Frio pela exigência do cadastro para compras e agora me obriga a fazer cadastro para reclamação
  3. CET esclarece reclamação de internauta de Moema
  4. Orient vende relógio quebrado, finge que troca produto e se recusa a devolver o dinheiro
  5. Assistência técnica da Samsung não tem peça de reposição, reclama internauta