09
junho
2012
19:36

Reclamação inédita contra o Shoptime: internauta agradece por não ter sido atendido

Isso mesmo. Começou como reclamação e terminou como agradecimento. Leia a mensagem enviada pelo internauta Cárlison Ferreira:

Pela quantidade de reclamações, tenho que agradecer por não ter sido atendido. Fiz um pedido (conforme e-mail abaixo) pagto à vista e não consigo que ninguém me atenda, ESTAVA QUERENDO PAGAR, IMAGINE PARA RECLAMAÇÕES E TROCAS? Pasmem no atendimento:

Por e-mail: A caixa esta sempre lotada e o e-mail retorna. Telefone: Um empurra pro outro, juram que irão retornar e nada. No próprio site: sempre da erro. Mesmo assim mandei o e-mail abaixo(mais por indignação) e é claro retornou, rsrsr!!! Leia na íntegra:

Boa Noite !

Fiz um pedido de uma panela quadrada vermelha elétrica no dia 04/06/2012 pela manhã e escolhi por pagar à vista (boleto bancária) a atendente, no final de atendimento, confirmou o envio pela intenet e durante o dia entrei algumas vezes e nada de chegar.

Hoje, 05/06/2012, fiquei várias e várias vezes, ligando tanto para o final 1020 ou 9898 e cada hora alguém falava uma coisa e no final o sitema estava fora do ar e GARANTIRAM que retornariam a ligação (claro que não ligaram) e estou até agora, querendo pagar o boleto (tenho urgência, pois prometi presentear uma amiga).

Várias pessoas me alertaram do péssimo atendimento do shoptime (inclusive na empresa que trabalho).

Como já havia efetuado algumas compras em meu nome e da minha esposa (algum tempo atrás), achei que estavam exagerando, pelo visto me enganei.

Sei que não deveria estar nem enviando esse e-mail, pois, a melhor atitude é NUNCA mais comprar com vocês e fazer “coro” com várias pessoas que estão insatisfeita com o shoptime.

Agradeço desde já pelo NÃO atendimento.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhados ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Internauta liga para a Sky mas não é atendido, só coleciona protocolos
  2. Internauta, cansado de esperar, manda a sua reclamação contra o Shoptime
  3. Mais uma reclamação contra o Shoptime, desta vez de um funcionário da empresa denunciando irregularidades
  4. As reclamações contra o Shoptime não param de chegar!
  5. Terceira reclamação contra o Shoptime em menos de um mês