25
julho
2012
08:06

Relógios Orient fala que troca o produto mas os mesmos defeitos voltam a ocorrer

O internauta Guilherme Cesar de Oliveira relata um problema por mim vivenciado também. Comprei um relógio Orient e o mesmo apresentou várias vezes um problema. A Orient se comprometeu a trocar o produto mas a minha desconfiança é que o produto não foi trocado, pois apresentou o mesmo problema.

Confiei na palavra da funcionária de carreira, Edna Molina. Até agora ela não respondeu meu email. Mas, vamos à reclamação do internauta. Leia na íntegra:

Adquiri um relógio da marca Orient no dia 06/12/2010. Acho que a referencia do relógio é MB5504 365829. O valor é de 605,00, com garantia de 01 ano.

Ao longo do ano de 2011 e 2012 aconteceram muitos problemas. Tudo comecou quando, do dia para a noite, alguns marcadores de tempo (pininhos que simbolizam os números de 1 a 12) simplismente se descolaram e ficaram soltos no relógio. Levei na loja (Cellini Joalheiros 2), em Goiania-GO, e entáo eles colaram de volta os marcadores e depois me devolveram.

Passadas algumas semanas o mesmo incidente ocorreu. Levei na Cellini e eles consertaram novamente.

Novamente, algumas semanas depois, o mesmo aconteceu.

Surpreendentemente, alguns semanas ou meses depois aconteceu NOVAMENTE! Fiquei bastante nervoso, e dessa vez, em vez de simplesmente colar os marcadores que caem com facilidade, a vendedora disse que entraria em contato com a fabrca, e entao TROCOU O RELÓGIO POR UM NOVO, do mesmo modelo, no dia 13/09/2011.

Pois bem… a garantia depois da troca se estendeu por apenas 6 meses. Hoje é dia 25/07/2012 e a garantia ja se expirou, mas independentemente disso, uma coisa ocorreu: O MESMO PROBLEMA ACONTECEU! Um marcador caiu DE NOVO!

Estou extremamente decepcionado com a Orient, uma marca que tinha o meu respeito, que eu sempre admirei ao longo da minha vida, mas agora me passa uma péssima imagem. Um relogio de MAIS DE 600,00 nao deveria dar tanto problema.

Peco para que alguma providencia seja tomada, e para que sejam me dadas intrucoes para cuidar do caso. Eu NAO desejo OUTRA assistencia técnica (pela QUINTA VEZ).

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Orient é boa na resposta mas péssima na solução
  2. Orient vende relógio quebrado, finge que troca produto e se recusa a devolver o dinheiro
  3. Mais um internauta reclama da qualidade do relógio ORIENT
  4. Orient devolve dinheiro mas gerente desaparece e não encerra o caso
  5. Reclamação de internauta é respondida pela ORIENT