20
abril
2011
19:28

Santa Casa faz instalação de arte para incentivar doações

Ação de mídia out of home no Shopping Cidade Jardim é assinada pela agência Y&R

Com o objetivo de atrair a atenção do público e de incentivar as doações para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, a Young & Rubicam criou uma ação de mídia out of home diferenciada. Formado por cartazes em forma de blisters de remédio gigantes, um painel gigante ocupará o  terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, bem em frente à entrada das salas de cinema VIP/Premium.

O mote da ação é “A Santa Casa doa 19.000 comprimidos por dia para ajudar as pessoas, quanto você doaria para ajudar a Santa Casa?” A instalação pode ser vista até o final do mês. A criação é de Fabio Rodrigues, Guigo Oliva, Kleyton Mourão e Roberto Kilciauskas, sob direção de Criação de Rui Branquinho, Jorge Iervolino e Mariângela Silvani. Para saber mais sobre o trabalho da Santa Casa, visite o site http://www.santacasasp.org.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Grupo de Choro 25 de Março se apresenta na Casa das Rosas
  2. Internos de unidade da Fundação Casa fazem rebelião em SP
  3. Polícia encontra objetos furtados da casa de ex-deputado
  4. CET implanta Operação Natal nas regiões de Santa Ifigênia e Bom Retiro
  5. CET interdita ruas em Santa Cecília para desfile carnavalescos

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *