01
março
2013
22:13

Santander disponibiliza apenas dois caixas! Em um, cliente ficar mais de 30 minutos e no outro, funcionária não para no lugar

Um absurdo total e uma falta de respeito ao próximo. Tanto por parte da cliente quanto por parte do Santander!

Na tarde de hoje cheguei às 15h53, conforme foto abaixo, na agência da rua Vergueiro do Santander, em Vila Mariana. Meu número era o 95 e estava no 84 quando cheguei. Nos primeiros 10 minutos apenas um cliente foi chamado. Após isso, uma senhora ocupou o caixa da esquerda,conforme foto acima, por aproximadamente 35 minutos. Isso mesmo, 35 minutos. Ela tirou todas as dúvidas que uma pessoa tem sobre o Sistema Bancário Brasileiro. Inacreditável!!!

Dúvidas são esclarecidas nas mesas com os gerentes e não na boca do caixa com mais nove pessoas aguardando! Uma ou outra rápida informação, tudo bem? Mas 35 minutos, transformando o caixa em exclusivo, sendo que mais pessoas aguardavam, é no mínimo falta de respeito ao próximo. E o funcionário deveria ter a sensibilidade de, em vez de bajular e lamber a cliente, encaminhá-la a um gerente e agilizar a fila. Total falta de iniciativa!

A outra moça, no caixa ao lado, saiu umas 15 vezes. Não sei que tanto ela saía! Levei quase 1 hora para pagar uma simples conta. Demorei 2 minutos apenas. Mas perdi um tempão para ser atendido.

Com os bilhões de reais que os bancos faturam anualmente, está na hora de repensarmos e criarmos regras de atendimento bancário no país, uma mina de ouro para banqueiros e um sacrifício para o cliente. Afinal, para os bancos o cliente nunca tem razão!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

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