15
setembro
2010
21:51

Secretaria oferece vagas para “Orquestra Jovem”

Serão 30 jovens músicos selecionados para aulas de música gratuitas; grupo se apresentará em eventos oficiais da cidade  

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por intermédio da Subprefeitura Vila Prudente, e em conjunto com a Secretaria de Participação e Parceria, abre nesta quarta-feira (15/09) processo de seleção que vai eleger 30 jovens músicos para realizar, gratuitamente, aulas de música clássica. 

O projeto visa promover, além de educação musical, o desenvolvimento humano dos participantes. “Através da música conseguimos realizar um trabalho socioeducativo com estes jovens, possibilitando-os uma formação”, afirma o subprefeito de Vila Prudente, Wilson Pedroso. 

Os alunos vão aprender a tocar instrumentos de cordas, sopros, percussão, além de canto coral em diversos estilos musicais. O projeto também proporciona concentração,  disciplina e apuração da sensibilidade. 

Após o término do curso, os jovens vão atuar como orquestra jovem da Subprefeitura e se apresentar em eventos oficiais da cidade. 

Os interessados em se inscrever devem ligar para a Subprefeitura, no telefone 3397-0896, ou comparecer à sede do órgão. Para participar é necessário ter algum conhecimento musical. As vagas são limitadas.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Subprefeitura cria Praça de Atendimento Itinerante; bairros serão visitados

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *