02
novembro
2012
19:04

Serasa faz cobrança indevida e atendente gargalha ao telefone

Até o dia de hoje eu tinha a empresa Serasa Experian como uma empresa idônea. Quando constatei a cobrança indevida em minha fatura de cartão de crédito, fiquei chateado, mas liguei para o 3373 7272 para tentar resolver o problema.

Contratei o serviço Me Proteja via site por apenas 1 mês, mas a empresa resolveu cobrar a segunda mensalidade sem a minha autorização. A atendente falou que consta no contrato que eu deveria ligar para cancelar o serviço. Ou seja, o ônus é do cliente, a velha prática das empresas desonestas. Mas se eu optei  por 1 mês apenas, por que eu deveria ligar para cancelar?

A atendente sem a resposta, me informou que eu deveria ligar para o número do Me Proteja, do serviço contratado por mim.

Liguei para o 3003 6300. A atendente, depois de ouvir a minha reclamação, me informou que nada poderia fazer por ser um feriado e o setor de cobrança não estar em atendimento. Falou que eu deveria ligar na segunda-feira novamente. Confesso que fiquei irritado e me exaltei. Teria de ligar pela terceira vez para estornar uma cobrança por mim não solicitada? Que castigo e mico! Fui mal educado dentro do meu direito e recebi uma gargalhada como resposta. Uma pessoa preparada para lidar com o público, mesmo em uma situação adversa, jamais agiria assim. Eles me lesam e ainda dão gargalhada, típico do Brasil, o país da corrupção!

Neste segunda-feira irei pessoalmente registrar uma reclamação na unidade Consolação da Serasa. Aguardem os próximos capítulos!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. VIVO passa informações pessoais dos clientes ao Kantoo Online e atendente fala que a empresa não é responsável pela cobrança indevida
  2. Claro faz cobrança indevida e atendentes derrubam ligação, reclama internauta
  3. Atendente promete eletrodomésticos do Ponto Frio mas na verdade faz assinaturas de revistas da Editora Três, reclama internauta
  4. Sorocaba: Atendente da NET, para se vingar, muda nome de cliente na fatura pra “Vadia”
  5. Nextel não cancela linha de cliente assaltado e ainda cobra fatura indevida

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *