06
dezembro
2011
18:52

Shoptime: mais uma consumidora que pagou e não levou

Desta vez é a internauta Aparecida que está há um mês esperando um jogo de banheiro. Leia na íntegra:

Sou uma consumidora que não sabe mais o que fazer, por isso estou recorrendo a vocês. Tive a infelicidade de efetuar uma compra no Shoptime, a qual assisti na tv no programa de SHOPTIME TV dia 23/10. Era uma promoção de jogos de toalha e jogo de banheiro potes.

Adquiri a Oferta pelo valor de R$ 106,92 e paguei a vista, no boleto, no dia 23/10, o que me falaram para aguardar o boleto em minha residência em prazo de 2 ou 3 dias úteis ele chegaria, e assim eu poderia efetuar o pagamento e que após o pagamento aguardar 8 dias úteis para o prazo de entrega. Assim foi feito, aguardei o boleto chegar na miha residência e efetuei o pagamento no dia 01/11/11. Após o pagamento não foi autorizado no site. Nas minhas contas a entrega seria para dia 13/11/11. Achei meio estranho,o Shoptime não entra em contato comigo para a confirmação do pagamento e o site tambem não está atualizado. Então entrei em contato e me falaram para esperar até dia 18-11-11 que seria entregue minha compra.

Foram dezenas de ligações ao atendimento até o dia 19-11-11. As respostas, todas diferentes, eram: “Que não tinha a mercadoria disponivel e para eu aguardar a mercadoria chegar”ou “seu pedido será entregue no prazo de 10 dias ” ou “você pode cancelar, e aguardar 10 para o valor ser depositado na sua conta ”.

Hoje exatamente um mês após o pagamento é óbvio que o produto não foi entregue. E o pior nem meu dinheiro foi entregue, nem satisfação foi dada. Estou desde o dia 19-11-11 tentando o cancelamento e a devolução de meu dinheiro. As desculpas continuam as mesmas. Continuo na luta e sem acreditar que uma empresa como a Shoptime tenha este tipo de gestão. Espero, sinceramente, que alguém possa me ajudar.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Mais uma reclamação contra o Shoptime, recordista absoluto no blog
  2. Shoptime não tem jeito: mais uma reclamação de internauta
  3. As reclamações contra o Shoptime não param de chegar. Só as respostas é que não chegam!
  4. Mais duas reclamações transformam o Shoptime em recordista absoluto de reclamações no Blog do Cury
  5. Shoptime não entrega impressora a internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *