16
fevereiro
2011
16:53

Shoptime não tem jeito: mais uma reclamação de internauta

Já virou mania no blog. Os internautas não param de mandar reclamações contra o Shoptime. E já virou mania na assessoria da empresa: eles não mandam respostas aos internautas. Nem se preocupam com os seus clientes. Uma Pena!!!

Leia a reclamação da internauta Tabita:

Comprei um conjunto de cama em Agosto( de Deus..) de 2010,e era pra ser entregue em Setembro, enviei milhoes de emails, e uma tal de Juliana Cristina me propôs que eu trocasse a minha compra, já que tinha sido cancelada por problemas burocráticos com o banco. Troquei por outros produtos no mesmo valor, me pediram 1 dia útil e nada!

Reenviei mais dois email e nenhuma resposta. Vou entrar com uma ação judicial por danos morais, é incrivel como eles estao se “lixando” pro clientes.Só querem saber do dinheiro.

Se chega algum produto ele vem errado. Proponho a todos que foram lesado pelos estelionatários do Shoptime que façam um víideo do seu problema e divulguem no Youtube ou em qualquer meio de comunicacão para que todos vejam e alguém com algum cargo maior se prontifique a dar fim a esse desrespeito. Se cada um fizer isso vamos contribuir com a difamação dessa empresa ladra, fazendo assim que muitas pessoas não caiam nessa mentira mais.

Vamos dar um basta nisso, todos nós juntos. Fica aqui minha raiva!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Shoptime não cansa de receber reclamações. E eu, não canso de esperar uma resposta.
  2. Internauta já casou, mas os produtos comprados no Shoptime não participaram da lua de mel
  3. “O consumo do equipamento por pilha não aguenta mais do que 15 minutos”, alerta internauta sobre a Tecnomania
  4. Mais um internauta reclama da empresa Shoptime
  5. Shoptime não entrega impressora a internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *