29
setembro
2012
21:36

Silvio Santos dá selinho em Hebe Camargo durante velório

Silvio Santos chegou visivelmente emocionado ao velório de Hebe Camargo, que morreu neste sábado.

Ele se aproximou do caixão da apresentadora e deu um selinho na apresentadora.

O dono do SBT nunca havia aceitado beijar Hebe em público antes, mesmo essa sendo a marca registrada dela. 

O corpo de Hebe está sendo velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no bairro do Morumbi, zona oeste da capital paulista.

Desde as 19h, diversos artistas e personalidades foram ao local para se despedir da apresentadora, uma das pioneiras da televisão brasileira.

Entre os que passaram pelo local, até o momento, estão Roberto Carlos, Carlos Alberto de Nóbrega, Amilcare Dallevo, Daniela Albuquerque, Otávio Mesquita, Lucília Diniz, Ticiane Pinheiro e Tom Cavalcante.

O velório foi aberto por volta das 20h para o público de Hebe, que morreu na manhã deste sábado, enquanto dormia, em São Paulo.

O enterro está marcado para 10h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, no Morumbi.

Na última quinta-feira (27), o SBT havia anunciado a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!.

As idas e vindas de Hebe ao hospital começaram naquele ano, quando ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

Em março deste ano, outro susto. A apresentadora passou por outra cirugia para retirar um tumor no intestino. Um mês depois, recuperada, porém um pouco debilitada, voltou ao ar na Rede TV!.

Em junho, Hebe foi levada às pressas ao hospital para a retirada da vesícula. No mês seguinte, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina.

Em janeiro de 2010, Hebe Camargo foi internada no mesmo hospital, o Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor.

Fonte Folhaonline

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. CET monitora trânsito no Morumbi para jogo entre São Paulo e Santos
  2. Alameda Santos receberá mutirão de poda neste final de semana
  3. Marcel Camargo lança álbum “Elevens” em São Paulo
  4. CET monitora trânsito no Pacaembu para o jogo entre Santo André e Santos
  5. Shopping 25 de Março é fechado novamente durante operação de combate à pirataria

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *