04
janeiro
2012
22:01

Site Miamibr.com demora três meses para entregar celular e cobra tarifa de correio no valor do produto, reclama internauta


A internauta Eliane, de Sorocaba, reclama de uma compra realizada no site www.miamibr.com. Ela alega que a compra acima, Celular 3 Chips Eyo Lala Rosa, chegou no Correio com uma taxa de R$ 83,77. A compra total do celular com cartão de memória ficou por R$ 124,95. No site, segunda a internauta, o frete já estaria incluso e a tarifa do Correio não foi informada.

Ainda segundo a internauta, a compra foi feita no dia 28 de setembro de 2011 com entrega em 7 dias. Mas o aparelho chegou apenas no dia 30 de dezembro de 2011, três meses depois. A internauta quer a devolução do dinheiro!

O site miamibr.com é muito mal avaliado pelo site Reclameaqui.com.br. Veja:

Vamos aguardar uma resposta do site www.miamibr.com.

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao cury63@terra.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Shoptime, campeão de reclamações no blog, cobra por produto não entregue, reclama internauta
  2. Internauta relata problemas ao comprar pelo site das Americanas
  3. Carrefour cobra taxa de manutenção no boleto que equivale a 13,72% ao mês, reclama internauta
  4. Shoptime não entrega celular e não devolve dinheiro, reclama internauta
  5. Shoptime vende um produto e finaliza compra com outro inferior, reclama internauta