A internauta Patrícia Martins, de Sorocaba, nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:
Há 5 meses comprei um sofá e um rack na loja Stylus Móveis de Sorocaba, no Campolim! Esse foi o meu erro….
Pois bem, após 60 dias de espera meu sofá chegou de cor diferente e o rack estava faltando uma peça. Fui ate a loja novamente, me disseram que o sofá viria em 30 dias, e de fato veio, e mais 30 dias para nova peça do rack chegar e esta veio novamente errada.
Ainda com o entregador na minha casa, liguei para a loja e me deram um prazo de mais 15 dias para entrega. Hoje, ao falar com o gerente da loja, o sr. Amarildo, ele me disse que estavam tentando descobrir o erro e que vai encomendar a peça novamente na fabrica, e adivinhem: ele me pediu mais 15 dias para a entrega!!!!! ´É o fim do sabonete!!!!!!!!
O fato é que agora vou tornar essa historia pública para que ninguém mais seja enganado por essa loja!!!!!!!!
Nota do blog: vamos encaminhar a reclamação à loja e aguardar uma resposta!
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.