08
maio
2013
21:23

Stylus Móveis e Decoração, de Sorocaba, além da demora, entrega errado, reclama internauta

A internauta Patrícia Martins, de Sorocaba, nos encaminhou a seguinte reclamação. Leia na íntegra:

Há 5 meses comprei um sofá e um rack na loja Stylus Móveis de Sorocaba, no Campolim! Esse foi o meu erro….

Pois bem, após 60 dias de espera meu sofá chegou de cor diferente e o rack estava faltando uma peça. Fui ate a loja novamente, me disseram que o sofá viria em 30 dias, e de fato veio, e mais 30 dias para nova peça do rack chegar e esta veio novamente errada.

Ainda com o entregador na minha casa, liguei para a loja e me deram um prazo de mais 15 dias para entrega. Hoje, ao falar com o gerente da loja, o sr. Amarildo, ele me disse que estavam tentando descobrir o erro e que vai encomendar a peça novamente na fabrica, e adivinhem: ele me pediu mais 15 dias para a entrega!!!!! ´É o fim do sabonete!!!!!!!!

O fato é que agora vou tornar essa historia pública para que ninguém mais seja enganado por essa loja!!!!!!!!

Nota do blog: vamos encaminhar a reclamação à loja e aguardar uma resposta!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Montador de estante do Magazine Luiza além de quebrar o produto, é agressivo, reclama internauta
  2. Casas Bahia vende fogão e pela terceira vez não entrega na data combinada, reclama internauta
  3. Dicico não cumpre entrega, reclama internauta
  4. “Loja Leroy Merlin de São Caetano entrega produto quebrado”, reclama internauta
  5. Site Miamibr.com demora três meses para entregar celular e cobra tarifa de correio no valor do produto, reclama internauta