12
fevereiro
2012
13:11

Sucateada: CET não tem placas de reposição para sinalização no trânsito

É inadmissível uma cidade do tamanho e importância de São Paulo não ter um orgão de trânsito capaz de suprir as necessidades básicas de seu sistema viário.

Novamente um passarinho verde me contou! Com mais de 800 milhões no orçamento deste ano, o maior da história, a CET hoje não dispõe de placas de sinalização para reposição, isso com o maior orçamento da história, aprovado para 2012. Eu já havia publicado outras carências da CET que me foram informadas por tal ave colorida. Clique aqui e veja.

Desde o ano de 2.000 eu trabalho como repórter de trânsito. De lá pra cá eu acompanhei um retrocesso da CET. O aumento da frota e os problemas andam pra frente e a CET faz o caminho inverso, anda pra trás. Esse modelo de gestão precisa ser revisto!

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. Com o maior orçamento da história, CET não tem talão para aplicar multas aos motoristas infratores, me contou um passarinho verde
  2. Assistência técnica da Samsung não tem peça de reposição, reclama internauta
  3. Táxis com placas finais 6 e 7 têm até 24 de fevereiro para fazer a verificação do taxímetro pelo Ipem-SP, em Interlagos
  4. CET monitora o trânsito na Marginal do Tietê para intalação de pórticos de sinalização vertical
  5. Shoptime não tem jeito: mais uma reclamação de internauta

Seu email nao sera divulgado.
Campos obrigatorios marcados com *