28
novembro
2010
10:33

“Tecnomania não resolve o problema, apenas liga para vender outro produto”, declara internauta!

O internauta Davi tarandach está indignado com a pouca duração da pilha que acompanha a câmera digita da Tecnomania. Vamos rever a sua reclamação. Leia na íntegra:

Comprei via internet duas câmeras da Tecnomania junto com uma Polaroid. A descrição do produto enaltece o equipamento. Realmente, tive oportunidade de constatar que o produto e bom, porém há uma propaganda enganosa ou no mínimo que ilude o cliente. Já reclamei e nada foi feito. 

Em momento nenhum da propaganda é dito que o consumo do equipamento por pilha não aguenta mais do que 15 minutos de operação, ou seja,você tira 10 ou 15 fotos e as pilhas recomendadas descarregam.Quando falei disso aos representantes me foi sugerido uma bateria de longa vida que custa praticamente o preço de uma câmera. Nao julgo justo pagar por um acessório o preço praticamente do equipamento sendo que em momento algum foi colocado que para o bom uso do equipamento deveria adquirir esta bateria!

Gostaria de uma posição do fornecedor e autorizo a publicação desta minha reclamaçao.

O problema não foi solucionado

Segundo o internauta o problema não foi soluciondo. E pior que isso são as ligações que ele recebe dos atendentes da Tecnomania oferecendo a bateria extra por um preço, segundo o internauta, “Exorbitante”. Vamos continuar acompanhando!  

Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao marcelo@blogdocury.com.br.

Recomendo estes outros conteúdos:

  1. “O consumo do equipamento por pilha não aguenta mais do que 15 minutos”, alerta internauta sobre a Tecnomania
  2. Cacau Show não esclarece motivo da falta de produto
  3. Shoptime não entrega impressora a internauta
  4. Dicico não cumpre entrega, reclama internauta
  5. Vivo não entrega modem à internauta